Pages

P.a.r.a.d.i.s.e

Livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros, LIVROS!

Por algum motivo aparentemente estranho para mim, comecei a me apegar a esse blog. E isso significa? Significa que vai ter muitos mais posts do que achei que teria. Muitos deles falando dos meus maiores vícios: livros, filmes, seriados e bandas. Porque sim, sou viciada em muitas coisas, mas as maiores são essas. É tipo o Big Four do trash metal, só que seria o Big Four dos Vícios da Mariana. Se isso fizer algum sentido para vocês...
E só pra descontrair um pouco (mesmo achando que meus posts são pura palhaçada), vim mostrar alguns dos meus livros novos e também os meus livros preferidos. Alguns apenas, porque a maioria ta encaixotada (pessoal aqui em casa quer se mudar, então já adiantei o serviço).

Esses são os livros que ganhei de Natal :3 Os dois primeiros (A Culpa é das Estrelas e É tão fácil) foram presentes do meu lindo e maravilhoso irmão. Ele ia me dar um box na verdade, mas como estava em falta na Livrarias Curitiba, ele me perguntou quais livros eu queria. Como sou uma amante de biografias, principalmente de pessoas de bandas que curto, não pude deixar de pedir a biografia do Duff McKagan. A qual vou fazer uma "resenha" ou comentário sobre, assim que terminar de ler. E o outro, claro, óbvio, com certeza, é meu livro preferido de todos os tempos: A Culpa é das Estrelas. Que nem vou comentar sobre, leiam o post passado. Quando abri o pacote do presente (que por sinal era lindo, já coloco uma foto) dei um berro tremendo. Acho que todo mundo na vizinhança ouviu. Mas nem pensei que iria ganhar os livros. Porque na verdade minha mãe pediu que eu fizesse uma lista de coisas que meu irmão poderia me dar. E na lista continha milhões de coisas, tipo:
Box de seriados, Dark Side of the Moon - Pink Floyd, A Culpa é das Estrelas, Biografia do Duff McKagan, Memory Lane - The Best of McFLY, qualquer cd das bandas (milhões de bandas).
Então havia milhões de opções. E geralmente meu irmão é realmente generoso com o presente de natal (ele ia gastar R$200 com o box dos livros que estavam em falta). Mas nem por um segundo passou pela minha cabeça que realmente iria ganhar os dois principais da lista <3 Chorei realmente.
O terceiro livro Sonhos - The Soul seekers, foi minha mãe linda e maravilhosa que me deu. Ela me estipulou um preço de livro pra comprar. Queria comprar O Hobbit, mas no fim das contas estava tipo os dois olhos da cara e mais alguns orgãos, então tive que escolher outro. Realmente já estava desistindo de comprar um livro e ela me surgiu com esse "Que tal esse? Achei sua cara". Na hora que li a sinopse, confesso, que nem coloquei tanta fé no livro. Mas um dia tirei pra ler ele, com aquele pensamento de "Pelo menos vou dar uma chance" e, devo confessar, terminei de ler ele no mesmo dia. Foram 11 horas lendo Sonhos e não me arrependi nem um pouco. Muito bom esse livro, estou morta de curiosidade pela continuação - que ainda não lançou no Brasil (aah, que novidade) - e quero muito ter toda a "saga". Qualquer dia faço uma resenha sobre ele ;)

Mas como o post não é só sobre os meus presentes de natal, lá vai outra foto:

Como vocês podem ver, tem três livros repetidos ai, hahaha. Tenho mais "livros preferidos", mas como mencionei antes estão todos dentro de caixas :/ então só me restou esses de fora. O de cima, que terminei a algumas semanas atrás é a biografia do Metallica (não brinca Mariana). Foi maravilhoso esse livro e me marcou demais (como vocês podem ver tem até uma passagem do livro no final da página do blog) e é sem dúvida perfeito. Mick Wall conseguiu contar com todos os detalhes a trajetória do Metallica até o momento em que o livro foi publicado. Simplesmente sem palavras.
E o outro é a biografia do Slash by Slash with Anthony Bozza. O livro é completamente em inglês e foi minha primeiro aquisição da sessão "biografia de bandas". Comprei ele em 2010 no final do ano (Dezembro), pela Amazon. E como não queria pagar mais caro (por ser época de Natal e tudo o mais), deixei o livro com prazo de um mês pra ser entregue. Lá por Janeiro de 2011 nem lembrava mais da existência do livro. Foi realmente  chocante ser acordada ao meio dia (sempre acordo cedo assim ok) com minha mãe escancarando a porta e falando "Olha o que acabou de chegar" e jogando o livro em cima de mim.

E essa sou eu com cara de "dorgas manolo" ft. sono no dia e exata hora que o livro chegou. Porque a primeira coisa que fiz foi tirar uma foto, claro, a coisa mais sensata a se fazer. E ignorem minha foto coelinha playboy ali atrás, por favor.
Esse livro é basicamente fantástico - porque todos os meus livros preferidos são - e sou apaixonada por ele. Confesso que até hoje não terminei de ler. Porque sou preguiçosa mesmo e meu cérebro tem preguiça de traduzir um livro de 500 ou 600 páginas em inglês por vontade própria. Mas um dia chego lá (enrolando por três anos, LOOL). 
Lamentável é minha cara nessa foto e o estado do meu cabelo (pra uma pessoa de Libra isso é inadmissível, mas como gosto de me trollar, to postando).
Agora vocês descobriram meus amorezinhos (alguns). E sabem meu estilo de livros.
Outros preferidos são: Harry Potter (claaaaaaro), Percy Jackson (s2 olimpianos, cultura grega, deuses, s2), Orgulho e Preconceito, Drácula, Peter Pan, Eclipse (confesso mesmo ok, foda-se vocês) e as Crônicas de Gelo e Fogo. Mas muitos estão encaixotados (tirando Rérri Potti que eu não tenho mesmo por falta de $$$$$, já viram quanto é cada livro separado? *dead*).
Isso é tudo pessoal (oi, rs). Cansei de escrever e estou começando a fazer muitas piadinhas idiotas. Já vou indo.
Se quiserem me dar livro, to mais do que aceitando porque sou viciadíssima em ler. O pessoal aqui de casa que não fica muito feliz quando estou lendo porque ninguém pode respirar num raio de 1km perto do meu quarto ou estou mandando calar a boca (tenho sério problema de concentração, sabe como é), mas ainda assim sou apaixonada.
Ok, cansei de escrever. Vejo vocês num próximo post. Que provavelmente vai ser sobre os cds que tenho e os que mais escuto/preferidos. Tchau.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário